Envios,Trocas e Devoluções para clientes do Brasil

Informações de Entrega para clientes do Brasil

PRODUTO IMPORTADO

Nossos produtos e preços são resultados de muita negociação com fornecedores estrangeiros. Sempre buscamos qualidade e ótimos preços quando fechamos parcerias e acima de tudo garantia nos produtos. Toda mercadoria chega até você através da parceria dos correios ou enviado por uma transportadora, tais como DHL / FEDEX de outros países com o Brasil.

Informações sobre tributos:

Os produtos acima de R$165,00 podem sofrer tributação alfandegária de 60% sobre o "valor do produto que pagamos" (em média de 80% dos produtos mesmo acima de R$165,00 passam sem serem tributados - não sabemos o motivo). Caso isso ocorra são de responsabilidade do comprador. Se o seu produto for taxado você receberá pelos correios ou da transportatora um protocolo para retirar numa agência dos Correios ou o transportadora mais próxima e pagar a tributação. Como o pagamento das taxas alfandegarias são por conta do cliente, em caso de não retirada da mercadoria ou desistência por motivo de cobrança, a entrega será considerada como realizada. Os produtos apresentados em nossa loja não se encontram no Brasil e são enviados diretamente da Suiça, China e/ ou dos Estados Unidos para o endereço do cliente. O envio destas mercadorias e é realizado pelos Correios ou transportadora é negociar com um importadora é a responsabilidade do cliente. As entregas são realizadas para todo o território nacional, de segunda à sexta-feira, em horário comercial. Em certas localidades são realizadas também entregas aos sábados, das 8h às 12h, e seu recebimento pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que estes assinem o comprovante de recebimento. Nós não fazemos a importação.

Envio:

O recebimento do produto em sua casa demora de 25 a 45 dias ÚTEIS após a postagem nos correios que ocorre ao prazo de 15 dias ÚTEIS após a confirmação do pagamento (salvo, caso não haja greve ou atrasos nos Correio ou na Receita Federal). Todos os pedidos recebem o rastreamento podendo acompanhar desde a saída do país de origem, entrada no Brasil até a chegada em sua casa. Obs: para sua segurança é necessário que abra o pacote no momento do recebimento perante o carteiro e, percebendo qualquer divergência no conteúdo, formalizar a reclamação com o carteiro e negar o recebimento do produto e nos comunicar imediatamente via e-mail (contato@apromo.com.br). Ressaltamos que isto é uma atitude que lhe fornece à garantia, sem esta não será reenviado um novo produto e não será reembolsado o valor pago.

Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias/ aduaneiras. Advertimos que o cliente é o único responsável por possíveis taxações que venham a ser cobradas sob seus pedidos, sendo assim fundamental a leitura de todas as informações disponíveis sobre os produtos, formas de envio, formas de pagamento e prazos de entrega. Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela empresa.

Rastreamento de Pedidos

Seus pedidos podem ser rastreados através do site dos Correios:
http://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm
Estas informações podem ser visualizadas por até três meses. Após este período, elas serão apagadas dos registros.


Trocas e Devoluções para clientes do Brasil

Nossos produtos tem garantia de 3 meses contra defeitos de fabricação excluindo: quedas, violação e oxidação do circuito devido ao contato com materiais ou fluidos.
O produto somente poderá ser enviado a garantia se estiver em sua embalagem original (sem qualquer dano inclusive a embalagem da importação que contém dados importantes) com todos os acessórios e manual que o acompanham.
Qualquer irregularidade constatada, a empresa fica isenta de aceitar a devolução, reenviando o produto a você, sem qualquer consulta prévia.
Os custos de envio ao fornecedor correrão por conta do comprador e o retorno até você por conta do fabricante.

Para ter acesso ao Serviço de Garantia, nos envie um email com seus dados e informações referentes ao produto e aos seus vícios de fabricação. Simples e prática, esta nova forma de acesso a garantia dos produtos permite que você acompanhe de perto cada etapa de reparo ou troca de seu produto.

Se desejar receber mais informações a respeito dos procedimentos de envio do produto com vícios de fabricação, avaliação técnica, reparo ou substituição, entre em contato com nossa Central de Atendimento.
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